O PROJETO "Ei! O que você quer ser quando crescer?" realiza sua segunda atividade com o Cirurgião Dentista Ewannoher Mattos





   
  Na manhã da segunda do dia 01 de abril o CEF Manoel Burgos localizada no bairro São Sebastião no município de Timbiras-Ma realizou a segunda atividade do projeto "Ei! o que você quer ser quando crescer?", o evento contou com a participação do Cirurgião Dentista Ewannoher Mattos que palestrou sobre toda a sua trajetória estudantil até alcançar a sua formação acadêmica. A gestora da escola Raquel de Brito Moraes ressaltou a importância do projeto "A escola desde o dia 22 de fevereiro vem desenvolvendo palestras com o intuito de incentivar os alunos na escolha de uma profissão futura,  a primeira palestra foi com a profissão do médico com o doutor Antônio Borba e a segunda está sendo com o Cirurgião Dentista Ewannoher Mattos, um profissional aqui do bairro São Sebastião próximo dos alunos, os palestrantes são todos do município de Timbiras para poder mostrar que a conquista de uma profissão está ao alcance de todos e bem próxima deles" disse a gestora.

    O projeto idealizado por Eliceia Ribeiro Lima foi criado no intuito de trazer profissionais do município de Timbiras para palestrar sobre cada profissão e promover incentivo aos alunos do nono ano do CEF Manoel Burgos.




Palestrante Ewannoher Mattos (Cirurgião Dentista) com a equipe do CEF Manoel Burgos

Coordenadores do Projeto (Janete Jorge, Ewannoher Mattos, Elicéia Ribeiro, Raquel de Brito Moraes e Francisco Campos)







Alunos do 9º ano do CEF MANOEL BURGOS


Alunos do 9º ano do CEF MANOEL BURGOS


Ewannoher Mattos, Elicéia Ribeiro e Francisco Campos

Elicéia Ribeiro e Ewannoher Mattos

Gestora Raquel de Brito Moraes

Ewannoher Mattos, Elicéia Ribeiro e Janete Jorge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II SARAU LITERÁRIO NO CEF MANOEL BURGOS É SUCESSO NO MUNICÍPIO DE TIMBIRAS-MA

POLICIAL TIMBIRENSE LUÍS MONTEIRO PALESTRA NO PROJETO ‘EI, O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?’ EM TIMBIRAS-MA

PREFEITURA DE TIMBIRAS VAI IMPLANTAR SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.